terça-feira, 13 de abril de 2010

REINO sampa

Galera, dia 23/04 tá logo aí!

E como vocês bem sabem, faremos o REINO sampa.

Que nada mais é do que nossa reunião feita ao ar livre, pelas lindas ruas da Cidade de São Paulo, rsrsrs.

O nosso primeiro REINO sampa acontecerá dia 23/04/2010 no mesmo REINO horário as 20h, mas não no mesmo REINO lugar, hahahahaha, que tosco esses trocadilhos. Enfim, acontecerá no vão do MASP (Museu de Arte de São Paulo) que fica na Av. Paulista, 1.578.

Repetindo
Dia: 23/04/2010
Local: Vão do MASP (Museu de Arte de São Paulo) Av. Paulista, 1578
Horário: 20h

Aos que se dispuseram a ajudar, por favor, manifestem-se!

Até lá! =)

2 comentários:

  1. Bom eu me manifestei, mas vcs disseram que entrariam em contato e fiquei realmente esperando haha
    Enfim... entrar em contato por e-mail, please! (=

    haha

    Beijos.

    Mayra

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal!

    no que for preciso estou a disposição pro que precisar...
    vou tentar ir ao reino amanhã, mas tenho prova,não sei se conseguirei
    me avisem no que posso ajudar.
    bjos
    Larissa

    ResponderExcluir